Lista dos desejos de dolls


Para me distrair, resolvi organizar um pouco as coisas que estão pendentes e boa parte da bagunça se refere às minhas dolls. Eu estou bastante sem estímulo para postar no Flickr e tal, por isso os projeto têm se acumulado. Minhas historinhas estão super paradas e sem graça e eu estou me sentindo culpada, pois as idéias são realmente boas.

Para dar um grau no serviço, vou postar a minha wish atualizadíssima. A do Flickr estava incompleta, pois, na época que postei, ainda estava me decidindo por outras dolls.

Pullip Akoya a caminho. :D

A novidade é que tem uma lindinha chegando. É uma pullip Akoya e, apesar de não ser a queridinha dos bonequeiros, eu sempre sonhei com ela. Ela tem uma maquiagem roxa que me faz desejar vê-la nas minhas mãos.

A minha gatíssima vai se chamar Banshee e ela será a minha Caronte. As personalidades da minhas dolls são previamente definidas, antes mesmo que eu escolha a doll. Eu digo o que ela vai ser e, então, procuro a doll que se encaixe na descrição. :D

Pullip Henri. Ela vai demorar, mas já tem nome, personalidade e padrinho!
Outra pullip que estou de caso de amor é a Henri. Desde o início eu olhava pra ela com carinho. Aquele outfit é de matar, mas nunca tive a coragem de comprar uma doll pela roupa e depois vender. Não ainda, pelo menos! Aí, vendo fotos dela pelo Flickr, eu comecei a vê-la com outros olhos. Não sou apaixonada pela wig dela, mas sei que darei um jeito nisso depois. O problema é que eu já dei a personalidade pra ela, mas não vou contar nada agora. Não vou estragar a brincadeira, né?

Dal Tina, minha coisinha meiga e beeeem vermelhinha! :B
Agora vamos às dals: dal Tina. No quesito "ninguém me ama, ninguém me quer" essa dal tá no topo. Nem Harry gosta dela. Hhauahuahua. E olhe que, quando ele diz que não gosta de algo, eu geralmente revejo minhas escolhas porque eu confio nos palpites dele, mas com essa dal, isso não aconteceu, pois eu sei que quero ela. Muito, muito, muito. E ela não saiu da lista de jeito nenhum, mesmo com todos os cortes, ela sempre esteve firme e forte. Eu estou um pouco perdida pra definir a personalidade, mas, ela já tem seu cantinho guardado no meu coração e na minha wishlist.

Byul Pollon, a dona dos maiores olhos e do maior bico do mundo!
Agora, para terminar a lista das meninas, eu escolhi um modelinho que divide opiniões: as byuls. Faz tempo que eu desejo a Pollon, muito antes de gostar de dals. Essa é o meu sonho particular. Me apaixonei pelo out dela e depois passei a querê-la toda.

Não tem nome definido, nem personalidade, mas o isul Lir é o único menino da família, por enquanto!
Por último, não menos importante, o ÚNICO garoto dessa família, o isul Lir. Eu acho taes bonitos e os isuls também, mas, além do taeyang Cavalie, nenhum jamais teria me tentado a dizer "paguei pau, vou te levar pra casa". Ele é lindo, mas acho que vai ficar com essa roupinha pro resto da vida, pois não tenho muita animação em sair procurando roupinhas para garotos. Se eu me arretar, ele vai usar vestido e pronto!

Carinha de me adota essa Kyubey tem, viu?
Ah, já ia me esquecendo, tem little dal na parada. Apesar de achar as minipullips super fofas, eu caio de amores mesmo é pelas dalzinha pequeninas. Acho que combinam mais. Tem umas byuls minis também que são gostosas demais. Eu gostei muito da mini Hello Kitty que foi lançada há pouco tempo, mas não tem na loja que eu compro aqui. Vale ressaltar que a HK não é uma personagem que eu morra de amores. Acho muito fofa, mas não tenho paixão avassaladora. Aí eu vi a Kyubey e morri mil vezes. Ela foi a escolhida e já tem papel na história. :D

Como duas estão chegando ainda, restam-me mais 4 e eu posso dizer que encerro a wish. Até porque, apesar de bonitas, as dolls que estão sendo lançadas não me balançam. Elas não são tão marcantes como as dolls que eu gosto, então, por enquanto, meu bolso está a salvo. :D

Depois eu falo mais sobre wish porque tem umas coisinhas pendentes, mas é surpresa.

Acho que por hoje é só! :D Beijos!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Carai ._. kyubey eh macabro pra kct .____.

    E eu ainda sonhando com uma dollzinha só x.x

    mas as suas escolhas tão lindas. a da kyubey, apesar de macabrona, é fofa tbem xD Não q a boneca seja macabrona, só a roupinha q remete a coisa macabra msm x.x

    E cabelo vermelho r0x ! xD

    ResponderExcluir
  2. @Zackie já ouvi falar que esse bichinho é a crueldade em pessoa, mas a doll é a coisa mais gostosa do mundo. Gamei eternamente! As suas dollzinhas, eu estou procurando nos sites que eu conheço pra ver de onde são as suas lojas físicas, mas tá difícil. Sem contar que eu não sei exatamente onde pergunta. Encontrei várias lojas online que você possa gostar, mas não sei se tem em Osaka. u.u
    E ruivas são minha paixão universal no mundo das dolls. :D Ainda tem uma que eu acho linda, mas ela tá sold out, então, tá bom, né?
    :D

    ResponderExcluir
  3. Aaaannw Sabe eu sou louka por Dals <33 São minhas paixõexinhas •﹏•
    Hihi Ja estou montando minha familia de dolls e Isul, Não sou muito de Pullips hihi, Sou apixonadas pelas minhas filhinhas Dals u.u
    Aaaanw Amei o boy *w*
    Adoro mini e sinceramente me encantei com a mini dal Hello kitty *u*
    Minha familia já está a caminhu u.ú

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar. Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita. (: