Provas, provas, provas e COMPRINHAS!

Oi, gente!
Demorei um pouco a postar, pois essa semana, assim como a anterior, estou tendo provas. Como eu não sei falar alemão muito bem, eu perdi muitas informações essenciais nas aulas e perco muito tempo somente traduzindo os slides para estudar e, como o Google tradutor não é bom para traduzir do alemão para o português e vice-versa, tenho que traduzir para o inglês, daí é outra novela porque eu não gosto dessa língua e eu fico com preguiça de ler.
Bom, tanto a prova da quinta passada como a da segunda-feira agora foram boas, apesar dessa segunda ter sido maior, com muito mais coisa pra estudar e mais puxada, tanto que nem consegui responder tudo por falta de tempo. Perco muuuuito somente tentando traduzir a prova. Enfim...
Hoje chegaram as minhas coisinhas que eu comprei na Plastic Pop. As minhas meninas estão apenas com a roupa stock e eu estava namorando dois outs que foram lançados pela Groove. Essa foi a minha oportunidade de conseguir os meus. Consegui o Santorini e o Penang Island. São duas coisas lindas e maravilhosas.

 
Não fazia idéia que vinham nessas caixinhas
Também aproveitei e comprei um obitsu para Melian (pullip Blanche) que vem com o corpo t3. Eu até gosto dele, acho mais bonito que o t4, mas na hora de posicionar a doll, não é muito legal, pois ela tem uma dobra na barriguinha que ela fica se envergando, parecendo corcunda em algumas fotos.
No entanto, quando olhei o corpinho e comecei a provar as roupas, eu não resisti e achei que ficaria lindo em Trinity (pullip Ludmila). Até porque eu acho essa doll poderosa demais para ficar naquele corpo magrelo do t4 (sim, eu tenho frustração por ser magrela). O problema é que eu queria que Melian fosse a mais alta das minhas dolls, mesmo Trinity sendo a mais velha, mas paciência, né?
Como nunca troquei corpinho antes e nem abri a cabeça das minhas dolls, estou morrendo de medo, apesar de ansiosa, de fazer isso, mas vai acabar ficando para o fim de semana, pois eu não tenho o material necessário. Como não estou com vontade de abrir a cabeça de Trinity, vou tentar fazer com um tutorial que achei. Eu vou tentar fotografar e postar aqui o tutorial de troca de corpo.
Esse é o out Santorini. Foi amor à primeira vista e eu amei, lógico, mas não curti muito a cor. Eu achei que ele era branco, mas não é. Apesar do vestido ser branco e azul, a barra dele e os detalhes do out são bege o que deixa a impressão que a roupa está suja ou envelhecida. U.u Mas a doll ficou linda nele e cabe em obitsu, apesar de ficar um pouco apertadinho no busto.
Santorini Set
O obitsu é do modelo SBH (aquele com a barriguinha e o busto molinho), 27 cm, busto M, white. Tirei essa foto mostrando o corpinho porque, confesso, gamei tanto nele vestidinho que não tive coragem de fotografar pelado. xD
Obitsu com o outfit Penang Island
Ele está usando o out Penang Island que, quando eu vi de perto, começou a ganhar o status de favorito. É o tipo de roupinha que eu gosto (saia rodada, meia, cintinho na cintura, blusinha de manga soltinha). A coisa mais fofa do mundo! Eu acho que vale muito à pena.
Penang Island Set
Dá muita pena retirar o corpinho de Trinity, pois ele tem as unhas pintadas e a mão dobradinha, mas acho que agora virei obitsu lover e quero todas as minhas meninas obitsadas. :D
Beijos e até mais!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oh God, morri nesse último outfit! *-*

    ResponderExcluir
  2. @Pam Ele virou meu favorito. O outro é muito bonito, mas esse ganhou meu coracäo. :D

    ResponderExcluir
  3. gosto mais do primeiro, mas os dois são muito lindos!

    ResponderExcluir
  4. @Anon São lindos demais mesmo. Essas roupinhas são incríveis. ^^

    ResponderExcluir
  5. Tig, desculpa, mas sou mamãe de primeira viagem e não sei qual a utilidade de trocar o corpinho por um obitsu... Mas acho q seria útil pq o corpinho da Jade (pullip akoya) ficou manchado graças ao outfit original dela... Me explica o q é um obitsu? Faz um post...

    ResponderExcluir
  6. @Luna Nem se estressa com isso. Sei bem como você se sente, pois passei por tudo isso faz nem 2 anos. Eu conheco essas manchas. A Banshee tbm veio com algumas, mas elas nem aparecem direito mais. Vou fazer um post sobre isso, sim. Até o fim de semana vai vir pro blog, pode ficar tranquila.

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar. Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita. (: