Pullip Akoya - Box Moment

Boa noite, gente!

Já fazia quase um mês que eu tinha feito a encomenda da minha pullip Akoya na Plastic Pop. A previsão de chegada era para daqui a mais uma semana ou duas, mas, como das outras duas vezes, chegou bem antes. Dessa vez foi tempo recorde, claro!

Como esse fim de semana aconteceu o AnimagiC (evento de cultura japonesa) lá em Bonn, a loja esteve fechada porque teria stand por lá, então, eu sabia que no fim de semana passado não chegaria, até porque a DHL não entrega em fim de semana.

Ontem, eu atualizei a order no site sem nenhum compromisso e lá estava o sinal verdinho indicando que a doll tinha sido enviada na noite anterior! YAYY! Como as coisas aqui demoram dois dias pra chegar depois de postadas, hoje foi a manhã de ficar em casa e passar da hora do almoço. Eu nem dormi mesmo, já que estava trabalhando nas transcrições (que parece que não vão acabar nunca). Tomei meu banho logo cedo e fiquei sentadinha, bonitinha, esperando o entregador.
Minha linda Banshee. Esperei muito por você, sabia?

Quase duas da tarde, ele chega. Depois de um mini "sermão" de que eu deveria colocar meu sobrenome na campanhia para que ele soubesse em que quarto eu estou (que eu fiquei de fazer desde que cheguei aqui, mas esqueci completamente), eu recebi a caixinha.
Amo as caixas das dolls. Como não conheço muitas, é sempre uma diversão ver a decoração de uma nova.
Infelizmente, eu estou desanimada hoje. Me sinto bem pra baixo e cansada, sem vontade de fazer muita coisa, daí acabou que nem curti a minha menina. Eu sentei, comecei a abrir a caixa, fotografei, retirei os infinitos grampos dela, testei mecanismo dos olhos, procurei manchas, tudo o que eu faço naturalmente, mas de forma mecânica.
Pullip Akoya na caixa com direito a reflexo da fotógrafa.
Isso não diminui a beleza dela e o fato de eu estar satisfeita com minha menina e ela ser tudo aquilo que eu esperava que fosse (até mesmo o outfit que não é bonito, mas disso eu já sabia). Essa sensação já aconteceu anteriormente com as minhas primeiras meninas. O motivo foi diferente, mas a tristeza e a aparente falta de interesse eram visíveis, mas eu sei que um ou dois dias depois isso passa.
Caixa com acessórios de um lado. Detalhe para minha pose digna de foto perfil de Facebook tirada no espelho.
Quando eu terminar as entrevistas (se eu terminar), eu vou iniciar os projetos prometidos e outros mais, até porque eu preciso de paz e tranquilidade e do mínimo de organização que está difícil conseguir.
Acessórios do outro lado. Stand bonito, as roupas nem tanto. :(
Espero que gostem da minha nova menina. Não é uma doll querida ou desejada por muitos, mas é para mim e isso é o que importa, não é? Beijos!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oiii!!
    Adoro seu Blog, principalmente a parte das suas meninas *w*
    Liindinhas ♥
    Queria te perguntar, Você compra pelo Pullip style elas? Hihi Besitus :3

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar. Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita. (: