A case da minha pullip

No mês passado, a Groove anunciou mais uma novidade: uma case fofa em parceria com a Angelic Pretty para carregar sua doll para onde quiser. Eu sempre armazenei minhas dolls enroladas em toalhas e enfiadas em saquinhos de pano, daqueles de sapato. Elas estavam bem protegidas contra arranhão e tal, mas não contra pancada. Minha bolsa não é nenhuma armadura e eu acho que elas devem sofrer muito lá dentro.

Quando eu vi a case, eu decidi que queria uma. E com um visual tão fofo como esse, quem não gostaria? Só falta vir com cheirinho de chocolate junto.
Ah, venha para mim, querida
Mas aí, passado o chilique inicial, veio a sensatez de me perguntar algumas coisas básicas: de que material é feito, quanto vai custar e será que vai vender na Plastic Pop?

Como ainda não vi ninguém com uma, não posso dizer nada sobre a composição. O preço, como eu pensei,  foi salgado e saiu na Plastic Pop. Ainda não vi no Pullip Style, mas sei que sairá mais barato. Para mim é infinitamente melhor comprar na Plastic Pop, por ser daqui e o frete e o tempo de entrega serem mais amigáveis, mas o preço em comparação com o Pullip Style pra quem precisa converter em Real é bem alto.

Já tinha colocado de lado a vontade pela case quando encontrei uma loja aqui com um monte de coisa de decoração pra casa, sobretudo cozinha, a Butlers.
Decoração com tema do Reino Unido. As mina pira!
O que me chamou a atenção foi a entrada, cheia de coisa do Mickey! Tinha tudo e mais um pouco. Aproveitei o embalo e o fascínio, saquei minha câmera e comecei a tirar umas fotos na surdina. Eu e minha vergonha de perguntar se posso fotografar.
Eu queria ter comprado uma coisa de cada, mas dinheiro que é bom...
O que a Butlers tem a ver com a case? Bem, quem não tem cão, caça com gato! Achei a substituta perfeita. Cabe uma doll sentadinha na dela e sobra espaço. Vou ver se faço uma capinha acolchoada pra proteger as garotas do impacto. E ainda tem escotilha pra acompanhar a doll lá dentro. ^^ Fofura, né?


Saldo final da história:
Eu iria gastar 99 angelas mais 5 de frete com a case da Groove e trouxe para casa uma caixinha tão fofa quanto por apenas 9,99 e um passe de estudante (que é free, já que eu paguei na matrícula). Tá pouco ou quer mais?
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ai que coisa linda esse case do Mickey! *-* Babando aqui!

    ResponderExcluir
  2. @Pam Tinha tanta coisa do Mickey. Eu trouxe algumas pra casa, mas, se pudesse, traria bem mais. :D

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar. Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita. (: