Falando sobre Banshee, a minha Pullip Akoya

Olá, gente!

Para compensar a minha ausência durante o mês de agosto, as postagens deverão vir com mais frequência em setembro. É sempre bom manter o exercício da preparação de postagens porque eu ainda não estou acostumada com o manejo e a disciplina para manter um blog.

O post de hoje foi adiado por... sei lá quanto tempo. Desde que minha Akoya chegou que eu fiquei de falar tudo o que tem direito sobre ela para ajudar futuros bonequeiros que desejarem ter uma também.
Banshee, minha Caronte. Foto desfocada que já foi pro Flickr e pro Tumblr

A Pullip Akoya é o modelo de dezembro de 2010 e foi lançada junto com Taeyang, Dal e Byul e formam o set de Dolls Ninja.
Tudo que veio dentro da caixa
Ela possui cabelos compridos na cor roxa e mechas cor de rosa claro. Eu achava que eram brancas. Se o cabelo de Trinity (Pullip Ludmila) já é liso e de boa qualidade, o de Banshee superou todas as expectativas. Ele é ótimo e bem cheio, mas como é fino, embaraça fácil. Ela vem com um penteado com rabo de cavalo e tranças, mas eu, estranhamente, não me preocupei em fotografar antes de sair soltando tudo. A parte boa é que, mesmo com as linhas e as ligas, o cabelo não ficou marcado.

Ela tem uma das mãos fechadinhas pra segurar uma espada. A pele é bastante clara, com pouquíssimo blush nas bochechas. O fato dela ter a boquinha mais escura (que não chega a ser vermelha, parece mais cor de vinho com um toque de marrom) e a pele clara com os olhos bem marcados, me faz lembrar da Pullip Mir.
Espada, véu, bracelete (eu acho que perdi o outro) e cachecol que tem arame dentro
Os olhos foram o principal motivo da minha paixão por essa doll. Eu que gosto de dolls com maquiagem marcante, sobretudo na área dos olhos, me realizei com ela. Os olhos dela possuem um delineado preto tanto na parte superior quanto na inferior. Os cílios desenhados também são enormes e puxados para cima nas cores preto e verde musgo. A maquiagem também faz com que ela pareça ter olhos bem maiores que as outras dolls. Eles tem um traço preto e fino desenhado na parte de baixo que dá mais volume ao olhar.

A pálpebra da Akoya é roxa, bem diferente da cor da Ludmila. Enquanto a desta é em roxo vivo e fosco, a daquela é brilhante e em um tom mais puxado pra vinho. Os eyechips são azuis, um pouco mais escuros que o da Ludmila, o que dá o efeito de olhão, tipo o Gato de Botas do Shrek. A sobrancelha é bem marcada também, mas essa eu tiro foto outro dia.
Foto tirada durante um passeio no Jardim Botânico Antigo
Toda essa força na maquiagem fez com que Banshee parecesse muito mais velha e poderosa que Trinity, o que eu achei fantástico porque era isso que eu queria para ela.

Sobre o outfit, bom, ele é uma droga. Começando pelo fato de que ele deixa manchas. Eu só coloquei por um minuto a braçadeira dela, pra descobrir como era que ficava e, ao tirar, vi que a mão dela ficou escura. Uma coisa boa é que ela vem com plástico por dentro do out (foi uma novela para tirar), mas, mesmo assim, pequenas manchas ficaram no corpo. Não dá pra ver muito bem, então tá tudo certo. Eu saí tirando a roupa dela toda e trocando pelo outfit clarinho da Groove, o Santorini, para evitar mais problemas.
Armação da cabeça pra segurar o véu
Essas peças vieram presas nas pernas
Par de meias e sandálias que não seguram no pé
Não há muito o que se falar daquelas roupas. Não servem pra personalidade dela, mas, acima de tudo, ele não é nem um pouco atraente. Sempre dá pra aproveitar uma peça ou outra e, como é out oficial, eu guardo com todo amor e carinho. O que foi investido na doll, faltou no outfit, infelizmente. xD
Meias que são sobrepostas. Dá trabalho tirar e colocar.
Cordinha e faixa da cintura e braceletes
Stand na cor azul petróleo
Conjunto das roupinhas
Um último detalhe: ela possui uma tatuagem no braço, o que me deixou com pena de trocar por obitsu, mas é um mal necessário.

Tatuagem (desfocada, pra variar)
Essas são as coisas que eu queria destacar sobre a minha Pullip. Ela é mais bonita do que eu imaginei e veio em ótimas condições. Minha primeira filha que veio sozinha. Espero que essa descrição ajude a todos os bonequeiros a se decidir por ela, pois vale à pena. ^^
Card - acabei amassando, tentando retirá-lo da caixa
Beijos, Delta Out.
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. amei o post! tem como depois botar duas coisas p mim?
    1 Como desmanchar o penteado dela
    2 Qual vc prefere? Ela ou a Ludmila?

    ResponderExcluir
  2. @LunaLua Oi, Luna, muito obrigada pelo comentário, antes de tudo! :D

    1 - Bom, sobre o penteado, não tem muito mistério. Ela vem com o cabelo preso com ligas de silicone. Você só precisa ir retirando cada uma devagar pra não puxar fio ou danificar. Boa parte do penteado de trás é preso com linha de costura. Aí você pode usar uma tesoura sem ponta e ir cortando alguns fiapos pra retirar com a mão mais facilmente. Só tenha cuidado pra não cortar o cabelo dela junto.
    Essa foto aqui é mostra como é atrás, mas não tem essa presilha. Ela vem na caixa, mas não no cabelo dela, você pode colocar depois.
    http://poposmile.biz/2011-07-190370.jpg

    2 - Eu gosto muito das duas, mas posso dizer que sinto um carinho especial pela Ludmila. Eu gosto muito de bonecas ruivas e também sempre quis a Ludmila desde o começo. Mas a diferença é muito pequena, pois eu gosto muito das duas.

    Espero que tenha respondido tudo certinho. Tá pensando em ter alguma delas?

    ResponderExcluir
  3. @Luna Na verdade, a tesourinha é com ponta, pra facilitar pegar os fios um por um. :)

    ResponderExcluir
  4. Oi! Sou eu de novo! Comprei a akoya(minha Jade) e o cabelo dela n é um pouco bom! Nadinha de nada! Ta parecendo palha de aço as pontas! Me ajuda! Ela é minha primeira doll e to muito preocupada quero q o cabelo dela seja igual o da sua, POR FAVOR me ajuda! Buaaaa :(

    ResponderExcluir
  5. @Luna Oi de novo! Fico feliz que cê tenha comprado a Akoya. Eu adoro a maquiagem dela.

    O problema do cabelo é só nas pontas? Tipo, quantos dedos de cabelo ruim ela tem?
    A Banshee veio com um cabelo bom e as pontas säo ressecadas. Eu cortei um pouco de nada o cabelo dela para tirar o ressecado, mas essas fotos daí foram feitas antes de cortar.

    Acho que você näo teve sorte com o cabelo da Akoya. Cabelo de Pullip näo é muito bom, mas o da Akoya é um que dá pra ficar por um tempo.

    Muitas pessoas hidratam o cabelo com amaciante, mas eu näo sei se aconselho porque eu já fiz isso e vi outras pessoas que fizeram e disseram que näo dá certo com Pullip, já que a fibra é ruim.

    Acho que você deveria cortar só um pouco o cabelo dela, mas, infelizmente, a Jade terá que trocar o cabelo uma hora ou outra porque a qualidade das wigs é uma droga. :(

    Espero ter ajudado. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Muito obrigada, ela tem 5 dedos de cabelo ruim! D: e eu n queria ter q cortar... Tenho um medo de estragar ela... Queria te pedir para depois fazer um post para pessoas como eu: mamães de 1 viagem... Explicando tudo... Estou realmente desesperada c a minha jade, o cabelo dela é "bucha", as mãos estão azuis, o tórax ta preto(MALDITO outfit!!!) SOCORROOOO

      Excluir
  6. @Luna Eu tbm fiquei morrendo de medo de cortar. Nessa hora você tem que ser paciente e ir cortando de pouquinho mesmo pra ficar por igual. O objetivo é só eliminar uma parte ruim. Eu tenho duas bonecas que o out deixa a mäo escura. Vou escrever um post para iniciantes esses dias, prometo. Eu espero que você esteja curtindo a Jade, mesmo com todos os problemas. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai brigadao tig!! Mas o q você vez em relação as mãozinhas? Entra depois no meu blog vou por algumas fotinhos dela essa semana ou semana q vem...
      escreviporquequis.blogspot.com

      Excluir
    2. Eu näo fiz nada, exatamente. Acho que, como näo coloquei a luva por muito tempo, a mäo clareou por conta própria. Acho que nääo deu nem tempo de grudar a tinta.

      Excluir

Fique à vontade pra comentar. Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita. (: