Wishlist na metade

Quando eu conheci as pullips, lá em janeiro de 2011, eu nunca imaginei que eu sequer teria a primeira. Agora eu já tenho cinco e a sexta está vindo. De ré, mas está.

E no vai e vem que são as minhas listas, vamos ver agora quem entrou e quem saiu? :D
As cores mais vivas são as que eu já tenho. As outras... eu desejo, né?

Eu postei a foto acima no Flickr para continuar tomando como base as dolls que eu tenho e as que ainda terei, espero.

Eu não planejo obitsu pra ela nem tão cedo, mas ela precisa de uma wig nova urgentemente.
Trillian: Pullip Grell (trílian)

Essa foi um sufoco para ter. Esperei uma parente da minha vizinha trazer dos EUA porque eu tinha medo de taxa. Na verdade, eu não tinha era dinheiro para pagar. Ela foi comprada em abril de 2011, mas só chegou em 6 de janeiro de 2012. Eu nem acreditei quando peguei nas minhas mãos. E o cheiro dela, tão característico. Sinto saudades de Trillian. Não vejo a hora de poder vê-la novamente. Só passei um mês com ela e, depois de mais um ano, poderei fotografar a minha favorita.

Melian: Pullip Blanche (mélian)

Ah, a Blanche, o modelo de pullip mais bonito! Quando eu conheci as pullips, ela foi a minha escolhida. Era um modelo super barato e ela era simplesmente linda. Na época, nem nome tinha. Eu lembro que fiz até uma montagem tosca e coloquei como foto de exibição no msn com a frase "Harry, me dá?" pra ver se meu namorado se compadecia. Mas, no fim das contas, era brincadeira, porque eu não tinha como comprar. xD Enquanto eu esperava por Trillian, eu arrumei outras atividades e consegui juntar uma grana boa e pedi a Blanche também. Aí foi mais tempo ainda esperando pelas duas. Elas vieram juntas, no mês de janeiro, sem caixa, enroladas frente a frente. Hoje eu nem ligo, mas no dia, eu quase tive um treco.

Trinity: Pullip Ludmila (tríniti)

Ela é ruiva, ela vem pra casa! Preciso dizer mais que isso? Quando eu fiz minha primeira lista, eu a deixei de fora, mas Harry a adorou e pediu pra eu colocar. Eu a tirei porque não sabia se a teria e não queria que a lista passasse de 5 bonecas. Mas se eu vou ganhar doll que eu quero, pra quê reclamar? :D

Mohawk: Dal Lizbel (môrrauqui)

A minha primeira reação quando vi as dals: "aff, que coisa feia, tem cara de buldogue". Mordi a língua valendo. Eu não conhecia todos os modelos porque eu nem me interessava. Se depois das cinco primeiras, eu tinha achado tudo muito feio, pra quê perder mais tempo? Mas eu vi a Lizbel, com esses cabelos rebeldes e essa maquiagem delicada. Eu caí pra trás! Que fofa! Venha pra cá, sua lindinha. ^^

Banshee: Pullip Akoya (banxí)

A Akoya é uma substituta. Banshee foi o personagem que mais troquei de opção de boneca. Primeiro, ela seria uma Youtsuzu. Era perfeita pro papel e ainda seria, se eu não tivesse descoberto as dolls seguintes. Aí veio a Neo Noir. Não sei porquê ela ficou tão cara de repente. Ninguém curtia essa doll e, até hoje, são poucas as pessoas que eu conheço no Flickr que têm (oi, Pam. :D). Aí eu resolvi desapegar logo antes de sofrer mais quando ela ficasse rara. Eu troquei pela Mir. Com essa aconteceu a mesma coisa e eu fiquei muito irritada, pois ela era a medida certa: mistura da Youtsuzu com a Neo Noir.

A Akoya era uma doll que eu sempre gostei porque ela tinha o cabelo e a maquiagem roxas, a minha cor favorita. E eu que já tive cabelo roxo precisava dela para lembrar o quanto ter essa cor na cabeça era legal. Ela entrou na lista na época que Harry disse que eu deveria colocá-la, já que eu gostava tanto. Como aconteceu com Trinity. Aí, mais uma vez, eu coloquei. ^^

A mesma foto de sempre porque ela não chegou.
Darla: Mini Dal Kyubey (dárla)

As mini dolls entraram na minha vida na época que eu achava que não teria pullip. No entanto, só vi uns modelinhos muito estranhos. A doll tinha uma maquiagem feia, parecia Barbie fake. Mas aí lançaram a Kyubey e eu fiquei tão empolgada com as minis que já quero mais duas. Desde então, muitos modelos bonitos de mini têm sido lançados. Mas eu preciso me controlar, né?

Essas são minhas garotas. Nenhum garoto vai entrar pra bagunçar a paz (ou a falta dela) nessa família! Acho bonito, encantadores e tudo o mais, mas não sinto a mesma coisa por eles como por elas. :(

Mas é assim mesmo. De menininho, por enquanto, eu só tenho o Bong-gu, o namorado da Ddung. Eu encomendei e ele já foi enviado. Acho que daqui a um mês ele chega! :DD Sempre me amarrei neles, queria uma Ddung nem que fosse fake. Agora tenho um casal. :3
Também não chegaram. Oh, dó!
E a lista de dolls do ano se encerra, a não sei que a Hello Kitty seja vendida esse ano, aí já peço logo antes que se acabe.

Até a próxima. Delta Out!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Pois é, eu paguei barato na Neo Noir e não entendi que de repente ela ficou tão cara! O.o E adorei "me ler" no seu blog, viu?

    Guria, eu nunca tinha visto a Pullip Akoya, como ela é LINDA! *-*

    Sabe uma Pullip que eu tenho vontade de ter? A Veritas. Acho ela tãoooo linda!

    ResponderExcluir
  2. @Pam Eu fiquei muito triste quando a Neo Noir ficou assim, cara! Ela seria a minha segunda pullip. :(
    E nem fala na Veritas. Foi a minha primeira paixão de todas. Mas eu descobri que ela era rara e foi a pior doll para eu desistir. Se tivesse uma regen, acho que eu comprava.

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar. Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita. (: