Paixão pelas minis

A Groove tem me surpreendido mais com os últimos anúncios de lançamento. Os anteriores não estavam chamando a minha atenção. As dolls estavam vindo com o mesmo conceito, o mesmo rosto de maquiagem simples que não estava me conquistando. Os outfits também não tinham nada que eu quisesse. As dolls eram lindas, mas não cabiam no meu gosto Drag Queen.

No meio desse rebuliço todo, ainda tiveram os relançamentos de doll. O set Steampunk está incrível. Inicialmente, nem tinha olhado pros garotos, mas, agora que vi o Taeyang Pluto com mais atenção, meu queixo caiu. Ele ganhou o primeiro lugar de Tae mais gato, junto com o Cavalie.
Lindo demais! E não tem cara de menina. :D
E por falar em relançamento, tem a Dal Cinnamoroll especial de aniversário. A Dal antiga já é muito fofa e essa nova está melhor ainda. Além da roupinha gorda ter um bigodinho fofo, a maquiagem da doll está melhor para mim. Pessoalmente, eu prefiro a cor azul, mas não gostava da boca antiga.

Mas ela entra naquela lista de dolls fofas que eu não tenho vontade de ter, tipo a My Melody e afins. São lindas, mas acho que não combinaria na minha turma de estranhos. Eu não iria dar atenção e não gostaria de ter uma doll encostada. Prefiro investir nas que eu quero de verdade. :)

E essa introdução toda de sempre para dizer que MINHA WISHLIST ESTÁ AUMENTANDO! E, graças a Deus, são as minis que estão me tentando. Elas não são tão caras e nem o obitsu vai doer tanto no bolsa. Olha só que coisa mais linda que são essas meninas:
Fofa, fofa, fofa!

T____T

Minha fofa que tá vindo pra cá! Quando chega? Não faço a menor idéia!
A mini dal Kyubey está vindo pra casa. Só estou esperando a loja receber e enviar para mim. Mas as outras duas eu só poderei ter no Brasil. Não sei quando serão lançadas, mas estou apaixonada por elas. *_______*

Falando sobre a wishlist, ela também tem doll nova, mas preciso reorganizá-la para postar, porque eu já me perdi nela. u.u

Beijos, Delta Out.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que linda essa mini dal Kuybey! Adorei! :D

    ResponderExcluir
  2. @Pam Ela é linda mesmo. Pena que tá vindo de ré. u.u

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar. Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita. (: