Pra quem gosta de Jogos em Flash!

Depois de um resfriado que me pegou violentamente na sexta-feira e me deixou derrubada o fim de semana todo a ponto de não me deixar ver o Show de Luzes aqui na cidade, eu posso dizer: ESTOU VIVA! Vim tirar a teia de aranha do blog.

Como eu sou viciada em games, trouxe mais alguns pra quem gosta de joguinhos em Flash. Como tenho conta no Kongregate e sempre saem jogos muito bons todos os dias, é lá que perco meu tempo quando não tô afim de fazer mais nada.
Ainda sou level 8. Demorei pra fazer a conta. xD
Sobre a conta no Kong:
O ideal de quando se começa a jogar nesse site, é mesmo fazer uma conta. Alguns jogos possuem Badges e, conforme vai completando certos desafios no jogo, você ganha alguns pontos pra subir de nível.

No site você pode sempre conferir a Badge do Dia. Eles pegam um jogo comum que já possui Badge, mas que, se você completar determinado desafio, você ganha o valor daquela conquista dobrado.

Top 3 de jogos no Kongregate:
Eu gosto muito de jogos Tower Defense. Esse é meu estilo favorito. Gosto também de jogos de Puzzle e de Point Click, mas nesse último tipo, eu confesso que trapaceio em 60% deles e procuro as respostas. xD


Terceiro colocado:
Você é um cara que usa uma máscara de touro e parece um astro de Luta Livre Mexicana. Seu objetivo é chegar o mais longe possível com um único salto. Para isso, você deve matar o máximo de Gummi Bears possível e não bater no chão, pois perderá velocidade. No intervalo dos rounds, upgrades abrirão para que você possa ir mais distante. 

Minha experiência com o jogo:
No dia que vi esse jogo, passei a tarde toda nele. Mesmo assim, não consegui todas as Badges. Ainda tentei no dia seguinte, mas não foi suficiente. Particularmente, acho um jogo difícil e trabalhoso. Um dia apenas não é suficiente pra concluí-lo.


Segundo colocado:
Jogos de administração também são da minha preferência. Em Theme Hotel, como o nome já diz, você tem que manter as finanças de um Hotel positivas, agradar seus clientes e expandir o prédio para ganhar certificados de qualidade. Nada muito diferente de outros jogos de administração. Mas eu gostei desse por ele ser mais prático de controlar e ter um gráfico bonitinho.

Minha experiência com o jogo:
Na primeira tentativa, eu não consegui completar os requisitos e fui à falência. Na segunda, eu li as dicas e fui com mais calma. Quando peguei a prática, aumentei a velocidade do jogo e, em pouco mais de 1 hora, zerei o jogo.


Primeiro colocado:
É jogo de Tower Defense, tem gráfico bonitinho, temática medieval, música e áudios excelentes. Esse é meu jogo favorito e, recentemente, ganhou a modalidade herói. Você tem que impedir que os inimigos avancem pelo caminho e cheguem até a outra ponta. Para isso, você conta com soldados, torre de flecha, os explosivos dos anões e poderosos mages. No entanto, para ficar mais forte, você precisa de dinheiro que você consegue conforme mata os inimigos. Boa estratégia na hora de posicionar as defesas é indispensável.
O jogo dá dicas e mostra a ficha dos inimigos, quando eles aparecem. Não tem como não aprender a jogar!

Minha experiência com o jogo:
Joguei a primeira, a segunda, a terceira...
Já perdi a conta de quantas vezes já zerei. E que venha o Kingdom Rush 2. :D

Beijos, Delta Out!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. @Harry Eu também adoro o Kongregate. Pra quem gosta de jogo, esse site é o paraíso!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar. Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita. (: