Mini Lalaloopsy Jewel's Bubble Bath

Olá, gente!



A foto de batismo, ou seja, na janela (e péssima iluminação, pra variar)!


Hoje eu escrevo sobre um item que se encaixa em uma das coisas que são minhas paixões: miniaturas. Acho que já falei bastante disso por aqui. Adoro dolls e coisas meigas, mas não curto coisas grandes. Acho os brinquedos pequenos mais delicados. A Pullip é a maior boneca que eu curto, mais que isso, não entra na minha lista. Isso não significa que eu não ache incríveis as BJDs grandonas, mas eu não teria.
Caixinha bonitinha. O nome dela, ali no topo, é adesivo.



Desde que vi as primeiras Lalaloopsys na internet, eu gamei nelas. Aí eu cheguei aqui e, depois de um tempão, voltei a frequentar lojas de brinquedo. E tinha essas bonequinhas de olhos de botão por aqui, tanto os modelos grandes como os pequenos. As grandes são lindas, mas são muito pesadas e eu já tenho muita bagagem pra me preocupar. Eu queria mesmo uma pequena!

O meu modelo favorito, é a Suzette La Sweet, mas, infelizmente, não consegui encontrar a mini dela, só a grandona, na Toys"R"us. Olha só que lindona:

Aí, ao encontrar o montão delas, minha consciência pesou porque eu já tinha comprado um monte de LEGO e tinha uns ainda que eu estava de olho. Aí, toda vez que passava em uma loja de brinquedo, eu ficava só babando.


Semana passada, eu estava passando na Karstadt e vendo os modelinhos de Lalaloopsy e me encantei por duas: uma, que eu não sei o nome, tinha um kit de mágica e a outra usava um roupão de banho e vinha com patinho de borracha, a que eu trouxe para casa.

Aproveitando a historinha de Mohawk, a minha dal Lizbel que não curte banho, eu resolvi comprar essa dollzinha para incentivá-la a ficar cheirosa e limpinha. As duas juntas renderam fotos lindas, fofas e cor-de-rosa. Só não sei quando foi que eu virei uma pessoa que gosta de coisas rosa, fofas e tal, mas tá valendo.

Beijos e não percam as novidades que estão por vir. Ainda tem muita boneca por aqui que vocês não viram a cara.

Delta Out.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar. Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita. (: