Petit Nendoroid Hatsune Miku

No dia que minhas coisas gordas (Ddung e Bong-gu) chegaram, também recebi minha Nendoroid da Miku. Ela foi um dos presentes que Harry me deu nos últimos dias. Ele passou uma tarde toda procurando Nendoroids da Luka na Amazon, mas não conseguiu achar nenhum, então resolveu me dar um da Miku. Até parece que eu não iria gostar! :D

Só que eu não tive muito tempo pra brincar com ela. A idéia é tentar inserir minha Miku nas histórias das minhas pullips, como faço com todas as minhas dolls, mesmo que não sejam da Groove. Mesmo assim, aproveitei que estava limpando a câmera esses dias e resolvi fazer umas fotos de teste.

Como sempre procuro foto na internet da maioria dos produtos que quero comprar, também tento deixar a minha contribuição. Então, fiz aqui várias fotografias da minha Miku. Infelizmente, ela não teve "Momento Caixa", mas eu guardei a caixinha dela pra fotografar mais tarde e deixar aqui o registro de como ela veio.

Espero, sinceramente, que isso possa ajudar futuros colecionadores a escolher seu Nendoroid ou doll no futuro.


Minha Miku é essa coisa assustada da foto. Ela é bastante articulada e, com a ajuda do apoio dos cabelos, ela pode ficar em pé facilmente, sem precisar de stand.

As mãozinhas podem ser desencaixadas, assim como as perninhas (do joelho pra baixo). Os cabelinhos também se soltam. Vieram separados no saquinho com as indicações de esquerda e direita.


Ela possui uma mão sobressalente. Em uma delas, ela segura o alho-poró e a outra é normal.


Eu só não entendi se ela se desencaixa no cabelo e no rosto como as Nendoroids que costumo ver. Eu não sei se isso é exclusivo das maiores ou se as petits também são totalmente desmontáveis. Tentei procurar isso na internet, mas não consegui maiores informações.



Ela tem essa carinha de terror que eu achei uma graça. Dá pra fazer fotos muito legais usando um pouco de criatividade.


Eu acho que é só. Minha paixonite por coisas miúdas ganhou mais força depois da minha Miku. :D
Espero que gostem.
Beijos, Delta Out!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Fique à vontade pra comentar. Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita. (: