As dolls e suas caixas

É a coisa mais inútil do mundo, eu sei, mas eu adoro fotografar as caixas das minhas bonecas ou de qualquer coisa que eu ache fofa.

Eu sou uma guardadora de tralhas e, quando se trata de caixas, eu levo todo o negócio de acumular muito à sério. Como eu não vou poder levar as caixas para casa, eu fotografo pra lembrar de como elas eram, já que as caixas das dolls são uma arte à parte.

Também curto fazer isso porque eu gosto de ver como as dolls vêm embaladas e tal, daí nada mais justo que disponibilizar o que eu tenho em casa, não é?
Caixa da Dal Steampunk Ra Muw. Descobri que todos os dolls dessa série possuem caixas iguais.

LITTLE DAL KYUBEY








LITTLE PULLIP ROSE






DAL STEAMPUNK RA MUW


Eu tirei essas fotos faz um tempo, quando estava extremamente nublado. Algumas foram tiradas com a luz amarela do meu quarto. Eu ia editar, mas ia dar muito trabalho. Paciência, né?

Por enquanto é só. Continuem de olho no blog, pois ainda tem muita coisa pra aparecer aqui até o fim do ano.

xoxo,
Delta Out.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar. Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita. (: