Checando: Metas 2012

No início desse ano, eu fiz a tag de metas para 2012 lá no Flick. Ao longo do ano, fui verificando cada coisa que eu completava e tenho que dizer que me surpreendi.

Eu fiz sem muita esperança, achando que nem 20% daquilo seria realizado, mas foi melhor do que eu pensei. Ainda sobrou alguma coisa que eu tenho que certeza que é impossível de se fazer nesse ano ainda. Bem, 2013 vem aí e, se os Maias estiverem errados, eu posso completar o que passou batido.

Quando eu fiz essa lista (2 de janeiro), minhas primeiras dolls nem tinham chegado ainda. Vamos ver agora o que mudou de lá pra cá.

Listinha 2012

DOLLS:

1 - Eu fiz esse ponto não por otimismo, mas foi pela ambição mesmo. Eu gosto de fazer metas que pareçam impossíveis de alcançar para que eu me esforce o dobro pra conseguir o básico. Se eu conseguisse uma doll, já seria o cúmulo da felicidade! Eu consegui mais cinco. Isso sim é algo pra se comemorar. :D

2 - Esse ponto não rolou. Só posso fazer isso quando voltar pra casa. Minha janela serviu bem como um diorama. xD

3 - Isso também não deu certo. Descobri tarde demais como dar um jeito de conseguir a wig e não daria tempo de receber. De qualquer forma, posso investir melhor nas meninas no ano que está pra chegar.

4 - Isso eu consegui. Ao longo do ano, fui fazendo isso pra cada uma das que estavam comigo e as que ficaram em casa. Deu certo, agora só preciso aprender a costurar.

5 - Sobre os Taeyangs, eu já olhei e escolhi dois deles. Acho que vou esperar a oportunidade de ver algum de perto e poder dizer se quero mesmo ou não.

6 - Nessa época eu não sabia que elas chegariam em 4 dias. OwO


GERAL:

1 - Bem, consegui a fonte de renda por um ano e economizei bastante. Acho que dá pra respirar melhor agora e procurar um emprego com mais calma.

2 - Não rolou ainda porque o programa exige que eu estude por mais 1 ano. Tudo bem, eu posso aguentar. :)

3 - Ah, estou com saudades dos meus feltros. Agora poderei fotografá-los melhor e investir na lojinha Durango Tig. As roupas das dolls eu não penso em vender, apenas fazer as minhas próprias roupas. Isso já pensando que eu vou conseguir fazer algo que preste. xD

4 - Eu sou uma pessoa responsável, mas muito preguiçosa. Tudo o que faço é com o máximo esforço, mas acaba sendo de última hora e não foi esse ano que eu consegui superar isso. Meu nome é Durango e meu sobrenome é PROCRASTINAÇÃO! Leider...

5 - Ah, foi um sonho realizado. As primeiras câmeras da minha vida. É inacreditável. ^^'

6 - Eu saí bem mais que toda a minha vida, mas não melhorei muito de humor não. Ao contrário do que as pessoas pensam, minha estadia aqui foi regada por muito estresse e problemas internos que não merecem ser relembrados. Eu sou uma pessoa muito esquentada e tímida. Então, esse tópico foi extremamente complicado pra mim.

7 - Eu saí de casa. Basicamente casei nesse ano, já que Harry e eu vivíamos juntos. E acho que ganhei algumas gramas sim, mas não tenho mais a balança aqui em casa pra saber quanto foi. :)

Bem, é isso aí. Em breve colocarei aqui a lista pro próximo ano. Espero poder comparar no fim do ano que vem. ^^'

xoxo
Delta Out!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ah, que legal ver o que tu queria e o que fez. Adoro isso, até me deu ideia de fazer para 2013!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que fazer, Pam. É até legal ver como fica seu direcionamento pelo que você realmente quer, quando faz o balanço de fim de ano. :D

      Excluir

Fique à vontade pra comentar. Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita. (: