Super Momento Caixa de Natal

E dezembro começou  (ihuuuuuul)! Meu último mês aqui e estou sofrendo por antecedência. Não pretendo entrar em detalhes agora, talvez, só quando eu esteja arrumando as malas e entregando as chaves do quarto, mas eu, realmente, não gostaria de ir embora. :(

Bom, mas todo mundo sabe o que chega com o último mês do ano: Natal! E nada melhor do que se presentear, não é? Dia 28 de novembro, eu, finalmente, recebi minha caixa da Plastic Pop. A primeira compra dessa caixa tinha sido feita em setembro e, desde então, como estava demorando para o pacote ser enviado, eu adicionei mais algumas coisas ao carrinho... duas vezes.
Rawr, o dragão alemão, fazendo participação especial, como de costume. xD
Ela foi a maior caixa que eu recebi nesse tempo aqui e estava bastante recheada. Tinha duas Little Dolls, três Obitsus, uma Dal, dois conjuntos de sapatos e três caixinhas de re-ment. Eu acho que não esqueci nada. Aí embaixo estão as fotos do que tinha na caixa.


E esse aqui é o vídeo que eu finalmente tive tempo para editar. Dessa vez, não tem a minha voz chata, preferi fazer com legenda. Amo meu sotaque e acho uma graça como ele fica nos vídeos, mas eu acho minha fala muito anasalada, daí fica sempre uma droga. Deixa isso pra lá!

Espero que tenham gostado. Um grande beijo.

Delta Out!

p.s.: As fotos estão muito escuras. O tempo está sempre nublado e a luz do meu quarto é amarela, então, tem que ser assim mesmo. :(
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Amei Rafa!!!! Quem me derá tb ganhar uma caixa assim!! Parabens!!
    PS: O RAWR é uma fofura mesmo, espionando tudo e depois se fazendo que veio no pacote hahahaha!!! bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Ai que inveja dessa compra, dessa caixa e dos Obitsus! To querendo muito colocar obitsu na minha Dana (Pullip Craziia), mas me falta moneys, haha.
    :D

    A Dal é linda, guria! *-*

    E eu ADOREI o video! Acho que tentarei fazer algo parecido quando tiver algo chegando, pode ser? :D

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. @Puppa Muito obrigada, Puppa! Eu espero que você ganhe uma caixinha bem fofa nesses próximos dias. :3
    O Rawr tava só de olho pra ver com quem ele iria dividir as atencöes. xD

    @Pam Tenho que dizer que aproveitei de verdade a compra de obitsu aqui. É mais barato que no Brasil, sem contar que näo rola taxa.
    Faz video sim! Adoro ver esse tipo de coisa e é muito divertido guardar a lembranca de um momento täo bom como esse. :D
    Beijäo!

    ResponderExcluir
  4. Oi tig! Quem me dera receber uma caixa assim...
    Que bom q você esta voltando p Brasil! Você ta voltando p onde exatamente?
    Super beijos para você! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro em Recife. Semana que vem já to em casa. :D

      Excluir

Fique à vontade pra comentar. Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita. (: