Foi minha doll quem fez

Oi, gente! Primeiros dias do ano e eu já estou tratando de preencher o vácuo que eu deixei em relação aos fluxo de postagens do ano passado. Certo que era pra eu estar fazendo outras coisas mais urgentes, como arrumar as malas, mas eu que não vou privar minha criatividade quando a coitada é que nem o cometa Halley: só vem de 76 em 76 anos.

Surgiu a idéia de criar uma Tag nova no meu blog. No universo das dolls, existe um hábito de fazer como que sua doll tivesse vida, principalmente quando decidem fazê-las de filhas. Sim, as minhas pequenas são as minhas filhas que não me fizeram ter barrigão... problem?

A minha primeira filha, a Trillian, é inspirada na personagem homônima de Douglas Adams da série d'O Guia do Mochileiro das Galáxias. Na história, Trillian é astrofísica que vira repórter em outra galáxia.

A minha Trillian seria cientista, mas achei que ela puxou à mãe. Quando meu pais disseram que eu teria que fazer cursos "importantes" como medicina, engenharia ou direito, eu bati o pé e disse: "eu quero morrer de fome, vou fazer Geografia!". Trillian disse para mim que ser cientista era legal, mas ela queria mesmo era escrever e ganhar um Pulitzer. Ok, senhora Lana Leng, o que você pode fazer? Ela me mostrou e já publicou dois textos no jornal do meu império (sim, eu sou maluca, me chamo Durango Napoleão Tig e tenho meu próprio império... problem? +1)

Segue abaixo a mais recente contribuição da minha pequena para o mundo do jornalismo:


Rock'n Roll All Night - por Trillian

Essa semana, Paul Stanley e Gene Simmons anunciaram que vão para a Alemanha, agitar o fim de ano de uma "pequena" cidade ao norte do país chamada Kiel.

Paul e Gene aquecendo o baixo e a guitarra, respectivamente.
Ace Frehley e Peter Criss foram convidados para reviver a formação original, mas vão se reunir aos outros companheiros, provavelmente depois do Natal. 

Peter, inclusive, ainda está comemorando seu aniversário de 67 anos que foi ontem, dia 20 de dezembro. "Eu pensei que o mundo ia mesmo acabar, cara, mas aí eu decidi esticar a festa pra gente morrer feliz, sabe?", declarou o baterista.

Paul e Gene também estavam na festa e, de lá, emendaram direto com o vôo para Hamburgo e já estão hospedados em um pequeno quarto de uma Wohnheim (dormitório para estudantes). A curiosa escolha do estadia foi recebida com muito entusiasmo pelos fãs do Dinossauros do Rock: "Velho, eu não acreditei quando eu vi, mas daí eles chegaram e nem ligaram por não ter luxo, nem nada. Só perguntaram onde poderiam comprar cerveja e uns salgadinhos e se tinha água quente para o banho. Foi demais!", afirmou Martin Kröger (23), vizinho de quarto dos integrantes da banda.

O show que abrirá as festividades da última semana do ano promete ser inesquecível. Com certeza ficará na memória dos moradores da cidade.

Dei o braço a torcer e já estou encorajando a minha moça a estudar pro vestibular. Mesmo sem precisar de diploma, ela quer se aperfeiçoar. Merece ou não?

Beijos, Delta Out do Pulitzer.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. No Império baixarei um edito para a existência única de jornalistas ruivas, assim ela terá mais chances.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se ela precisa disso, já que ela é a única colaboradora do jornal. :P

      Excluir

Fique à vontade pra comentar. Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita. (: