Me vê um Taeyang, por favor

Uma das metas de 2012 era decidir se eu compraria um Taeyang ou não. Desde que conheci as Pullips, minha relação com Taeyangs foi de simpatia e desprezo. São criaturas que, por mais que eu me esforce, sempre vejo um rosto de garota muito feia ali no meio.

Mas assim como as dals, que eu achava horrendas e, de repente, tornaram-se minhas paixões, os Taes começaram a ser aceitos na minha cabeça, mas daí querer um já era muito além do planejado. Pelo menos, eu me acostumei, né?

Finalmente, eu descobri qual é o real problema entre os Taes e eu. Eu escolho dolls que se encaixem com a personalidade que eu inventei para ela. Muitas dolls que eu acho umas fofas, como a My Melody e a Sfoglia, não entram na lista porque não têm personagem para elas na minha história. E olha que volta e meia eu procuro fotos da Sfoglia para matar a vontade de colocar na minha vida com toda a felicidade do Universo.

Então, será que era isso que estava acontecendo com minha vontade de Taes? Pois é, caro Watson, era exatamente a falta de "ser" que não me deixava escolher um garoto-com-rosto-de-garota para a minha família.

Esse Natal e o período que antecedeu o fim de ano, eu passei em casa, jogando no Nintendo Wii com Harry e alugamos o Resident Evil: The Darkside Chronicles e, então, dois personagens começaram a se formar na minha cabeça.

Um deles é inspirado no Wesker (deverá se chamar assim também). Eu detesto o cara, mas o chato super bonitão e adorei a voz dele quando joguei Resident Evil 5 para Xbox, mesmo depois de ouvir mil vezes quando ele xingava Chris na batalha final.

Albert Wesker: fonte
Aí, olhando na aba dos Taes no Pullip Style, eu vi um modelo que eu não consigo decorar o nome, mas que eu nunca tinha parado pra prestar atenção, o maravilhoso Chousokabe Motochika.

Foto retirada do anúncio no Pullip Style
Acho que, por eu nunca ter interesse nos meninos, eu meio que deixei de ver muitos modelos bonitos e que inspiram alguns personagens legais.

O segundo personagem é inspirado no Steve e deverá ser um pouco infantil como ele. Nessa hora, fiquei em dúvida entre o Arashi e o Rayne, mas achei que o primeiro combinou mais com o que eu penso. Meu Tae Arashi se chamará Seth, nome da mitologia egípcia que terá relação com a personalidade dele.

Steve Burnside: fonte
Imagem retirada do anúncio no Pullip Style
Outros assuntos também me fizeram colocar outros meninos na lista (não muitos, ainda bem), mas como ainda não escrevi sobre eles, prefiro revelar apenas no futuro, talvez com a atualização da wishlist. :)

xoxo, Delta Out do T-vírus.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. E aí, conseguiu os Tae que queria?
    Quando descobri as Pullips, eu achava somente elas bonitas. Quando descobri a Dal, achava feinha. Mas acabei me apaixonando por ela também! Já os Tae, nunca dei uma bola, mas quando vi os customs na internet, nossa, me apaixonei perdidamente! Comecei recentemente a coleção, e minha meta é um de cada da família: 1 Pullip, 1 Dal, 1 Byul, 1 Tae e 1 Isul. Por enquanto tenho 1 Dal e 2 Tae... eu sempre boto um Tae na frente da fila dos outros XD~ É legal pensar neles como personagens com personalidade e tal. Os meus também foram baseados em personagens (de anime) e batizados com os respectivos nomes.
    E viva RE!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar. Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita. (: