Metas 2013

Essa semana, eu publiquei aqui a checagem das metas de 2012. Depois de me orgulhar do que eu realmente consegui cumprir, vamos à parte de estabelecer as metas desse ano.


DOLLS:
1 - Coloquei 2, mas não tenho bem certeza se vou conseguir. Eu quero mesmo cuidar dos que já tenho. Sem contar que minha lista de dolls sofreu um update muito trágico. Só vendo pra crer.

2 - OPERAÇÃO DIORAMA é o nome da minha Missão Quase Impossível do ano. Vamos ver até onde vai a minha habilidade com handmade.

3 - Elas são as primeiras, elas têm prioridade. O cabelo de Trillian, coitada, nem comento. O de Melian até aguenta se eu não manejá-la, mas tenho dó da bichinha.

4 - Missão Quase Impossível parte 2, no cinema mais próximo de você.


GERAL:
1 - 2012 eu tive uma ajuda, mas preciso procurar um trabalho para esse ano.

2 - Ano passado não deu. Agora vai ou racha!

3 - Saudades de costurar!

4 - Sonho meu...

5 - Prioridade nesse ano. Fazer novos amigos é muito bom, mas acho que o melhor é ter competência pra cuidar dos que já temos. :)

6 - Caso não dê certo por espontânea vontade, o calmante (tenho receita xD) vai ajudar.

7 - Eu era esportista na escola. Fazia natação, era do time de futebol da minha sala e, na hora do recreio, era a doida que corria pra quadra pra reservar. O que aconteceu comigo? De qualquer forma, tem um Nintendo Wii lindão que está indo comigo para casa. Tenho certeza que o Just Dance vai me manter em forma e garantir muitas risadas. ^^'

Beijos, Feliz Ano Novo!
Delta Out, o primeiro do ano. :P

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar. Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita. (: