Roupas para Obitsu 11cm

Continuando a série de roupas para obitsu, ainda não fiz nenhuma que fosse exatamente igual a outra. Essa semana fiz o terceiro, na cor verde. :) Pra mim foi o modelinho e a cor mais lindos até agora.


Quero fazer mini zorbas e sapatinhos para ela. Vai ficar uma fofura!


Descrição: Vestido em crochê para obitsu 11cm.
Especificações: Ele não tem botão nem nada que feche o vestido porque não precisa.
Preço: R$8,00
Envio: Carta Registrada (R$6,00)

Já está indo para o Flickr da loja. :D
xoxo, Delta Out!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu tava por fora e não sabia que você tava fazendo roupinhas pras little, mas acho que foi um erro descobrir porque... EU QUERO!! Como pode, que coisinhas mar fofas!!!!!
    Qual o Flickr da loja??
    =**

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar. Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita. (: