metas 2014

Oi, gente! O ano já está quase acabando e amanhã já é véspera de Natal. Putz, não estou sentindo muito o clima esse ano, nem parece que está tão pertinho assim.
Já fiz a checagem do ano passado, agora é hora de fazer mais uma lista. UEBA!


DOLLS:
1 - Já postei a lista de dolls da Groove que ainda quero e espero conseguir alguém no ano que vem. Para isso, vamos todos fazer uma corrente para que o dórgar baixe em relação ao real para sermos felizes.
2 - Tô comprando wig na ordem que as meninas chegaram. O cabelo de Trinity é bom, mas é muito brilhante e dificulta um pouco as fotos. Então, eu já queria outro cabelinho para ela e vou trocar. Como eu pedi um taeyang do MIO, preciso de uma wig pra ele também. :3
3 - Quero muito um obitsu para Mohawk, apesar do corpinho dela estar inteiro.
4 - Isso já está se arrastando demais. Enquanto isso, minhas meninas continuam com a mesma roupa de sempre.

GERAL:
1 - Esse daí também já se repete, mas dessa vez tem que acontecer.
2 - Já está acontecendo.
3 - Ich liebe Deutsch! :D
4 - Minhas coisas todas tem nome. Meu pc, o notebook, minha impressora, todos eles possuem nomes. Barnabás é o nome que darei a minha guitarra. Quando eu conseguir, conto a história do nome dela para vocês. :D

É isso aí, gente! Essas são as minhas metas. E a de vocês, como estão?
Beijos!

checando: metas 2013

Está virando tradição fazer metas todos os anos e checá-las no fim de dezembro tem virado minha diversão dessa época.
2013 foi um ano complicado, não vou mentir, mas nem por isso deixou de ter suas conquistas. Agora é a hora de conferir como foi:


Dolls:
1 - Nesse ano, Sabine entrou para minha lista e comprei meu primeiro Tae. É um MIO e deve chegar no começo do ano que vem.
2 - Iniciei, mas não continuei. No fim das contas, comecei a explorar melhor minha casa e usa a criatividade para as fotos ficarem boas, apesar da falta de paredes bem pintadas. xD
3 - Mais que feito. Comprei com a Ísis e curti muito.
4 - Aprender, eu aprendi. Até fiz uns vestidos para René. Mas tem as outras meninas e também meu Tae que não tem roupa nenhuma.

Geral:
1 - Teve a bolsa de extensão que veio nos 45 do segundo tempo, então, acho que conta, em parte.
2 - Foi parcial. Me formei, mas abandonei a seleção na última fase. (:
3 - Comecei agora, esses dias. Preciso voltar com tudo.
4 - HAHAHAHAHA. Isso, nesse ano, foi uma piada. Mas agora que terminei a Universidade, estou mais esforçada. Melhorei muito!
5 - Feito. Para mim foi melhor que conhecer mais pessoas.
6 - Deixei o calmante de lado boa parte do ano. (:
7 - Aconteceu na medida do possível. Fui à praia para correr e jogar bola e joguei muito Just Dance no Wii, mas, depois que o bicho pegou na Uni, tive que abortar missão.

Que tal chegar as listas e já preparar a de 2014?
Beijos, Delta Out!