metas 2014

Oi, gente! O ano já está quase acabando e amanhã já é véspera de Natal. Putz, não estou sentindo muito o clima esse ano, nem parece que está tão pertinho assim.
Já fiz a checagem do ano passado, agora é hora de fazer mais uma lista. UEBA!


DOLLS:
1 - Já postei a lista de dolls da Groove que ainda quero e espero conseguir alguém no ano que vem. Para isso, vamos todos fazer uma corrente para que o dórgar baixe em relação ao real para sermos felizes.
2 - Tô comprando wig na ordem que as meninas chegaram. O cabelo de Trinity é bom, mas é muito brilhante e dificulta um pouco as fotos. Então, eu já queria outro cabelinho para ela e vou trocar. Como eu pedi um taeyang do MIO, preciso de uma wig pra ele também. :3
3 - Quero muito um obitsu para Mohawk, apesar do corpinho dela estar inteiro.
4 - Isso já está se arrastando demais. Enquanto isso, minhas meninas continuam com a mesma roupa de sempre.

GERAL:
1 - Esse daí também já se repete, mas dessa vez tem que acontecer.
2 - Já está acontecendo.
3 - Ich liebe Deutsch! :D
4 - Minhas coisas todas tem nome. Meu pc, o notebook, minha impressora, todos eles possuem nomes. Barnabás é o nome que darei a minha guitarra. Quando eu conseguir, conto a história do nome dela para vocês. :D

É isso aí, gente! Essas são as minhas metas. E a de vocês, como estão?
Beijos!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. OMG, tinham séculos que eu não vinha aqui =(
    Feliz 2014, Tig!!!!! espero que você cumpra todas as suas metas. Pelo menos uma doll (Byul, na verdade) e um trabalho novo eu também quero pra esse ano, hehehehe

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar. Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita. (: